Missão tão restauradora - Hígia


Missão tão restauradora

"Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas" (Mc 16,15)
Padre José, fiquei muito triste com sua partida, mas se é para o seu bem estar, tenho que me conformar e só me resta rezar para o senhor ser feliz. Sua presença em nossa vida é de suma importância, pois, apesar de ser uma católica praticante, através do senhor tive coragem de participar mais ativamente das celebrações da igreja, já que até pregações tive oportunidade de fazer devido seu incentivo. Participar das missões então, foram muitas bênçãos em minha vida e na vida da minha família, obrigada por fazer parte da minha vida.
Vale lembrar, que até hoje, participo da Novena Perpétua, pois, por meio de seu valioso exemplo me tornei devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, assim como, os moradores do Projeto Formoso "A". Visto que aqueles dias de missão lá na Comunidade do Projeto Formoso "A" foram inesquecíveis.
E agora meu amigo, será que um dia ainda teremos a graça de participarmos de uma missão tão restauradora como aquela? Missão sem sua presença não será a mesma, bem como, falar de Maria sem lembrar do senhor é impossível, pois, um mariano igual a ti, não existe!
Abraços fraternos e conte sempre com minhas orações, sua amiga HÍGIA PEREIRA.

Komentarze