Um mariano de tirarmos o chapéu!!!! Tainara


 "Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão"

O dia de hoje (19/07/2020), a meu ver é um dia muito triste, pois será marcado como o dia em que o padre Jozef Grzywacz, um corajoso Missionário Redentorista deixou a Vice Província da Bahia. Mas, será marcado também como o dia de GRATIDÃO! Digo isso, porque esse momento nos traz a tona todas as boas recordações vividas com ele!!!
O Brasil perde um grande sacerdote, sacerdote sempre disposto a sair em missão, a evangelizar, corajoso, verdadeiro, crítico e aberto à crítica, homem de fé esclarecida, plena, consciente e ativa, um mariano de tirarmos o chapéu!!!!
Quanta falta nos fará esse grande Missionário Redentorista, o coração chega dói imaginar que não o teremos mais em nosso país. Nós, leigos perdemos muito com essa partida. Nós o amamos e por ele fomos/somos amados!!!
Em um mundo em que as pessoas são carentes de elogios e aplausos, conhecer pessoas humildes como o padre José é difícil demais. O ser verdadeiro é uma de suas virtudes que jamais me esquecerei.
Resta-nos, apenas agradece-lo pelos imensos trabalhos realizados em nossa Bahia, peço ao Bom Jesus e a Mãe do Belo Amor, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que o recompense por todo o belíssimo trabalho de evangelização prestados aqui!!!
Agradeço pelos encontros e peço desculpas pelos desencontros, o senhor estará sempre presente em minhas orações!!!
Muito obrigada por tudo e que Deus lhe abençoe!!! Abraços fraternos, TAINARA COSTA 

(Missionária Redentorista Leiga)

Tainara da Silva Costa


Komentarze